27/03/2024 as 10:44

DIVERSÃO

Sr. Coelho alegra a Páscoa em Aracaju

Os encontros com o Sr. Coelho acontecerão em sessões realizadas às 16h, 16h45 e 17h30 no Espaço Jardins, em frente ao Bob’s da Praça de Alimentação Arcos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sr. Coelho alegra a Páscoa em Aracaju

O feriadão da Páscoa promete ser de muita alegria em Aracaju. De sexta a domingo, 29 a 31 de março, o Sr. Coelho comanda divertidas sessões de fotos no Shopping Jardins. Os encontros com o Sr. Coelho acontecerão em sessões realizadas às 16h, 16h45 e 17h30 no Espaço Jardins, em frente ao Bob’s da Praça de Alimentação Arcos.

O acesso será gratuito. Basta chegar e aproveitar. As atrações do cinema, a boa gastronomia dos restaurantes Camarada Camarão, Senzai, Tio Armênio e das praças de alimentação, a diversão do Balacobaco Play e do Puppy Play e os passeios a bordo dos carros elétricos do KidsCar integram a programação de lazer. E a diversão não termina aí. Na Praça de Eventos Ipê tem parque temático ‘Circo Mágico’ e, próximo à loja Kalunga, acontece a exposição de arte ‘Cajucidade’ em homenagem aos 169 anos de Aracaju.

Até sábado, 30, é realizada a Feira de Livros Escariz na Praça de Eventos Orquídea e, no domingo, 31 de março, a partir das 18 horas, as famílias curtem o ‘Viva Música’ com a cantora Patrícia Luz na Praça de Alimentação Arcos. A programação completa está disponível no Shopping Jardins App (Android e iOS).