22/11/2024 as 09:13
TEATROA maior parte de seus conteúdos são respostas de dúvidas de seus seguidores e opiniões sobre conteúdos da internet ligados às religiões já citadas.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Conhecido por suas gravações retas e diretas, com pitadas de bom humor e sarcasmos, o Babalorixá Alaka vem se destacando entre os adeptos das religiões de Umbanda, Quimbanda, Candomblé e Culto Tradicional Yoruba. A maior parte de seus conteúdos são respostas de dúvidas de seus seguidores e opiniões sobre conteúdos da internet ligados às religiões já citadas.
Com 4 meses gerando conteúdo Alaka já soma mais de 39 mil seguidores no TikTok e mais de 15 mil seguidores em Instagram, com mais de 1 milhão de visualizações nas duas plataformas. Além de cursos sobre Ori, Oráculo de Obi e Ancestralidade – Exu e Pombogira, e e-books como Cidades dos Mortos, Ewé – Guia do Reino das Folhas, Magias e Akosés.
"A proposta é direcionar os seguidores que me acompanham com o que eu aprendi em minha caminhada dentro das religiões. De maneira simples e eficaz, sem muita enrolação. Alerto e explico e juntos percebemos ajustes que podem ser realizados dentro das realidades de cada um, transformando realidades e no final ainda damos boas risadas”, afirma Alaka.
Quem é Alaka?
Alaka é um ex-católico que enfrentou uma grave depressão e encontrou salvação e propósito através de uma entidade espiritual. Foi iniciado no Candomblé Ketu por Dona Reck de Oxum, onde se tornou babalorixá, um sacerdote dedicado aos Orixás.
Alaka segue seu verdadeiro caminho espiritual no culto tradicional sob a orientação de Iya Sabrina Ajewunmi. Toda essa transformação e trajetória espiritual só foram possíveis graças à sua Pombogira, que ele reverencia como sua divindade maior.