10/04/2025 as 12:13

ADOÇÃO

Campanha de adoção animal acontece neste fim de semana

A ação acontecerá no Espaço Jardins, em frente à loja Magazine Luiza, reunindo cerca de 70 pets, entre cães e gatos adultos e filhotes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Campanha de adoção animal acontece neste fim de semana

Neste sábado e domingo, 12 e 13 de abril, das 16 às 20 horas, o Shopping Jardins, em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), realiza mais uma campanha de adoção consciente de animais, através do programa Aju Animal e do projeto Amigo Pet. A ação acontecerá no Espaço Jardins, em frente à loja Magazine Luiza, reunindo cerca de 70 pets, entre cães e gatos adultos e filhotes.

O interessado em adotar um animal de estimação precisa ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade. Os animais adotados seguem para o novo lar microchipados, vacinados e vermifugados. O evento contará com o apoio do Centro de Zoonoses, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que oferecerá atendimentos veterinários, vacinação antirrábica e testes rápidos para diversos tipos de doenças.