20/09/2018 as 07:35

Artigos

Chegou a hora decidirmos o futuro do Brasil!



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A 18 dias do primeiro turno da disputa presidencial, o Brasil vive um dos momentos mais dramáticos e difíceis de sua trajetória desde a redemocratização.


Diante de um país dividido e eleitores decepcionados, cabe à nós, mulheres tucanas, agir e mudarmos esse quadro de desânimo geral e perspectivas desastrosas na economia, diante do avanço de candidatos extremistas de esquerda e de direita.


As mulheres são maioria da população e do eleitorado brasileiro. Temos nas mãos o poder de mudar o destino do país e fazer o Brasil voltar crescer e ter esperança em um futuro melhor.


Nós temos poder para dizer barrar os candidatos que não nos respeitam, que acham que devemos ganhar menos do que os homens porque engravidamos ou que podemos ser vítimas de assédio sexual se formos bonitas.


Também devemos dizer não para aqueles que destruíram a economia brasileira nos últimos 14 anos e nos levaram às ruas em 2015 para denunciar o estelionato eleitoral do governo de Dilma Rousseff, que deixou como herança 13 milhões de desempregados e milhares de empresas fechadas.


Não podemos repetir o mesmo erro, PT nunca mais!


Nesta reta final de campanha, precisamos arregaçar as mangas e trabalhar junto a cada filho, pai, amigo ou conhecido para mostrar que o melhor caminho para o Brasil sair do caos em que se encontra: GERALDO ALCKMIN é a única opção para o país voltar ao seu ponto de equilíbrio!


Gestor experiente, com equipe preparada e propostas testadas, GERALDO ALCKMIN é também uma referência no debate sobre igualdade de gênero.


Não podemos esquecer que foi ele que nos assegurou, sem questionamentos, os 30% dos recursos do Fundo Eleitoral para as candidaturas femininas, que nos ajudarão o PSDB-Mulher a cumprir sua meta de DOBRAR AS BANCADAS FEMININAS no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas.


Mãos à obra e até a vitória!

Yeda Crusius/presidente nacional do PSDB-Mulher