Compartilhe este site  >

seta anterior

Anterior

lançamento

seta proxima
A galera
01/12/2017 às 09h32
lançamento

Noite de Autógrafos com Claudia Franco para lançamento do Livro Desnuda

Por: Assessoria
A autora Claudia Franco com seus pais e admiradores Walter e Sonia

Créditos: Divulgação

Na última sexta-feira, dia 24 de novembro, a Livraria Escariz da Av. Jorge Amado recebeu a escritora Claudia Vahle Franco, filha caçula do empresário Walter Franco e de Sonia Franco, para o lançamento do seu primeiro romance autobiográfico Desnuda, publicado pela Editora B.P.M. especialista em publicações biográficas.

A livraria ficou pequena para receber convidados, amigos, familiares e influenciadores sergipanos na noite de autógrafos ao som do DJ Cafu e entorno de membros da Academia Sergipana de Letras como o Presidente José Anderson Nascimento, Ana Maria Fonseca Medina, Lúcio Prado Dias e Estácio Bahia Guimarães.

O livro Desnuda conta todo o processo de um relacionamento vivido pela escritora, durante um ano. O término, a volta e a superação são relatados que estão descritos na obra. “É uma história que tanto mulheres, como homens irão se identificar. Tem momentos picantes, tem sentimento, tem o famoso ‘flash black’ e tem um pouco de minha personalidade” explicou Cláudia, uma leitora voraz de obras clássicas e que adentrou o universo mágico da literatura. 

Iniciando na carreira de escritora, Cláudia Franco não quis falar muito da obra, para deixar os leitores na curiosidade, mas ela está realizada com a publicação e sucesso de vendas de sua primeira obra literária.

A assessoria de comunicação foi da Vc Vahle que também realizou o evento de lançamento que contou com bandejas e xícaras de cristal onde eram servidos os caldos quentes de alho poró e mandioquinha e na mesa da autora a obra em destaque, ao lado do porta-retrato de família, um bouquet de flores à francesa e um abajour com pé de acrílico da Detalhes que enriqueceram o lançamento. 


Publicidade


Comentários

comments powered by Disqus

Facebook

Twitter