30/04/2018 as 13:47

1º de Maio

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

Alguns serviços terão horário modificado.


Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do TrabalhadorFoto: Jadilson Simões/Equipe JC

Por causa do feriado do Dia do Trabalhador, nesta terça-feira, 1º, alguns serviços terão horário modificado.

Confira o que abre e fecha nesta terça: 

Shoppings

Riomar - O RioMar Aracaju funcionará em horário especial. Na próxima terça-feira, o empreendimento irá abrir as praças de alimentação Rio e Mar, o restaurante Ferreiro Grill, as cafeterias e quiosques de alimentação, o parque eletrônico Game Station, o parque temático da Masha e o Urso, Clube das Estrelinhas, Cinemark e Mini Cars das 12h às 22 horas. Já as demais lojas, quiosques e supermercado estarão fechados.

Jardins - Nesta terça-feira, 1º, as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Austrália e Senzai, o parque eletrônico Puppy Play, o Clube das Estrelinhas, o GameBox e operações de entretenimento abrirão das 12 às 22 horas. A ecopista de patinação Ice Adventure funcionará das 13 às 21 horas e a feira literária Vagalume, das 13 às 20 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. O supermercado GBarbosa e o Cinemark obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

Prêmio - O Shopping Prêmio não funcionará na terça-feira, dia 1º de maio.

Supermercados

Gbarbosa e Bompreço não se posicionaram sobre o funcionamento no feriado do Trabalhador.

O Atacadão, não funcionará na terça-feira, 1º.

O Pão de Açúcar e o Assaí estarão fechados no dia 1º de maio, feriado.

Já o Extra funciona normalmente no feriado do Trabalhador, das 7h às 24h.

Centro Comercial

O centro comercial não funciona no dia 1º de maio.

Bancos

As agências bancárias não funcionam na terça-feira, 1º, no feriado do Trabalhador. Para realizar operações bancárias, a população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Cultura

Durante o feriado, todas as unidades da Funcaju estarão fechadas, retornando aos horários normais de funcionamento na quarta-feira, 2.

Mercados e Feiras Livres

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os mercados centrais de Aracaju Thales Ferraz, Antônio Franco e Maria Virgínia Leite Franco (antigo Albano Franco), os setoriais (bairros) e o mercado Milton Santos, no Conjunto Augusto Franco, estarão abertos até as 13h. Já a feira livre realizada neste dia ao lado do Batistão, no bairro São José, acontecerá normalmente.

Parques

O Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), amplo espaço de área verde que reúne familiares e visitantes, abrirá em horário normal neste feriado das 5h às 21h.

O Parque da Cidade também funcionará durante o feriado.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.