15/05/2018 as 09:27

Violência

Mãe é presa acusada de agredir filho de 10 anos

Agressão foi motivada após criança ter pego R$ 4 sem permissão da mãe.


Mãe é presa acusada de agredir filho de 10 anosFoto: Grupo de whatsApp

Uma mulher foi presa em flagrante por suspeita de cometer agressões físicas contra o próprio filho, um garoto de 10 anos. O caso ocorreu no Conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro. A apreensão ocorreu ainda na manhã de segunda-feira, 14.

A delegada Maria Socorro Carvalho, do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), que está responsável em averiguar o caso, informou que a mãe teria agredido a criança após ela ter pegado R$ 4 sem sua permissão.

Ainda segundo a delegada, os próprios vizinhos perceberam as agressões e acionaram a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) e informaram que não é a primeira vez que as agressões acontecem.

A criança foi encontrada pelos PMs com hematomas no rosto, nas costas, no braço e na cabeça. De acordo com a delegada, uma vassoura foi utilizada para cometer as agressões.

A mulher será encaminhada à justiça e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar. As investigações serão desenvolvidas pela Polícia Civil, que dará o parecer para conclusão do inquérito.