16/05/2018 as 09:55

Mudança de sede

Procon Estadual muda de sede e altera interinamente local de atendimentos

Neste período de mudança, alguns serviços passam a ser ofertados no Ceac do Shopping Riomar.


A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), está realizando a mudança de sede e, por esse motivo, alguns serviços foram realocados. Nestas quinta e sexta-feiras, 17 e 18 de maio respectivamente, alguns atendimentos serão ofertados no Ceac do Shopping Riomar. As atividades serão normalizadas a partir da próxima segunda-feira, 21, com o funcionamento já na nova sede.

Devido a essa mudança, os serviços ofertados pelo Procon, como retornos e atendimentos, só poderão ser feitos, nesta quinta e sexta, no Ceac do Shopping Riomar, situado no bairro Coroa do Meio, zona Sul da capital Aracaju. O funcionamento do Ceac estendeu o horário para conseguir atender a demanda e funciona das 7h15 às 17h45.

Neste mesmo período, somente as audiências previamente agendadas ocorrem na antiga sede, localizada na Rua Santa Luzia, nº 602, no bairro São José, também na zona Sul da capital.

“A mudança de sede foi motivada pela necessidade de ampliar o atendimento. Estamos reativando alguns setores e houve a necessidade de um espaço maior para comportar a nova divisão do Procon”, informou o diretor do Procon, Andrews Mateus.

A partir desta segunda-feira, 21, os serviços serão normalizados e passam a ser ofertados à população na nova sede do Procon, que fica localizada na Rua Dom José Thomaz, nº 45, no centro da capital sergipana, com horário de funcionamento das 7h às 13h. A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), assegurou que o prazo estabelecido para a mudança será cumprido e as atividades passam a ser normalizadas no primeiro dia útil da próxima semana.