17/05/2018 as 09:37

Violência

Homens resistem à prisão e trocam tiros com polícia

A polícia revidou e a intervenção resultou em um homem baleado e três presos.


Após incursão, visando combater o tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira (17), numa região conhecida como Invasão do Anchietão, no Bairro Bugio, militares do Batalhão de Radiopatrulha são recebidos a tiros, revidam e alvejam um dos suspeitos, prendem outros três e apreendem armas e drogas.

Os radiopatrulheiros realizavam ações de combate ao tráfico de drogas, ao porte ilegal de arma de fogo, com buscas ainda, por foragidos da justiça, quando durante incursão numa região com grande influência do tráfico de drogas, conhecida como Invasão do Anchietão, avistaram 4 indivíduos, que quando notaram a presença policial, dispararam vários tiros na direção dos militares que revidaram a injusta agressão.

Durante o confronto, Nickels Munis Santos foi alvejado e a injusta agressão contra os policiais, cessou-se. Logo em seguida, os primeiros socorros foram prestados e uma unidade de Serviço Móvel de Urgência, fez-se presente para prestar os demais cuidados médicos. Em poder do suspeito foi encontrado uma pistola Taurus de calibre .40.

As buscas pelos demais suspeitos continuaram e com Daniel Santos Ribeiro foi encontrado, após busca pessoal, um revólver calibre .38, que ele alegou ter comprado na feira das trocas. Os outros envolvidos foram identificados como sendo Rubenilson Santos Pereira e Jowne Santos Lima e com eles foram apreendidos um tablete e mais uma trouxa de maconha, uma balança de precisão, uma bolsa com vários pinos para o acondicionando de cocaína, uma trouxa de cocaína, duas pedras de crack e três aparelhos celulares e a quantia de R$ 184,00.

O caso foi encaminhado ao Centro de Operações Policiais Especiais-COPE, onde todas medidas administrativas e legais que o caso requeria foram adotadas.