21/05/2018 as 07:46

Acidente

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus de turismo

. O ônibus fazia o trajeto entre Salvador (BA) e Canindé de São Francisco, distante 213 km de Aracaju.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus de turismoFoto: Ascom/BPRv

Um ônibus de turismo capotou e caiu em uma ribanceira, deixando duas pessoas mortas. O acidente ocorreu no povoado Queimada Grande, em Poço Redondo, por volta das 6h30 de sábado, 19. O ônibus fazia o trajeto entre Salvador (BA) e Canindé de São Francisco, distante 213 km de Aracaju.

Além das vítimas fatais, cerca de 40 pessoas ficaram feridas. Uma delas, em estado grave, foi conduzida ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), apresentando fraturas na coluna. Para a prestação de socorros às vítimas, cinco viaturas e um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) se dirigiram até o local para atendimento.

As demais vítimas foram encaminhadas e atendidas por hospitais regionais próximos ao local do acidente. Após avaliação, foram classificadas como fora de risco, por terem sofrido lesões leves, e se recuperam dos ferimentos.

As causas do acidente ainda não foram identificadas. Investigadores plantonistas da Polícia Civil acompanham o caso e a Delegacia de Poço Redondo vai instaurar inquérito policial para apurar o que aconteceu.