01/06/2018 as 13:23

PC apreende autor dos disparos que vitimou sargento da PM Eliana Costa

Neste momento, o jovem está prestando depoimento na Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) sobre o crime.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No final da manhã desta sexta-feira (1) policiais civis efetuaram a apreensão de um adolescente, de 14 anos. Ele é suspeito de ser o autor dos disparos que vitimou a 1º sargento da Polícia Militar de Sergipe, Eliana Costa da Silva, de 46 anos, vítima de latrocínio ocorrido no final da tarde dessa quinta-feira, 31, no conjunto Orlando Dantas.

                                              


Após diversas abordagens e entrevistas informais a equipe, formada por 3 policiais civis, conseguiu  chegar em uma casa localizada no bairro 17 de Março, ocasião na qual de pronto reconheceram o menor que estava saindo da referida casa. O garoto confessou o crime, tendo desferido 4 disparos de arma de fogo na cabeça da Policial Militar. Afirmou que jogou a arma de fogo e o celular da vítima na maré, nas proximidades da Rua Beira Rio.

Neste momento, o jovem está prestando depoimento na Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) sobre o crime.

Mais informações sobre a apreensão serão repassadas pela coordenadora de Polícia Civil da Capital (COPCAL), Viviane Pessoa, em entrevista coletiva que será realizada na tarde de hoje, às 15h30, na sala de imprensa da SSP/SE.