14/06/2018 as 08:44

Violência

Jovem é executado dentro do Hospital de Propriá

Jovem estava internado por ter sofrido uma tentativa de homicídio em Neópolis.


Um jovem, identificado como Tayson Soares de Souza, 21 anos, foi executado dentro do Hospital Regional de Propriá na noite da última quarta-feira, 13. O ato foi cometido por dois homens armados. Na terça-feira, 12, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no município de Neópolis.

Segundo a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), os homens entraram na unidade e solicitaram a autorização para visitar Tayson. Ao adentrarem a sala, a dupla deferiu diversos disparos contra o jovem. “Encontramos cinco cápsulas de revólver, mas as testemunhas afirmam ter ouvido mais de sete disparos”, declarou o subtenente Almeida.

Logo após de atirarem contra a vítima, os dois homens, que usavam boné e jaqueta, fugiram do hospital. Ainda de acordo com o subtenente, a unidade hospitalar tem câmeras de segurança, entretanto, não soube informar se elas estavam funcionando no momento do crime. A motivação do crime ainda não foi elucidada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tentativa de homicídio

O jovem Tayson foi internado no Hospital de Propriá após ser baleado na perna, dois dias antes da execução, em uma tentativa de homicídio no município de Neópolis. Na unidade hospitalar, o jovem estava em observação e se recuperava dos ferimentos.