09/07/2018 as 11:03

Estância

Dupla é presa por furtar mercadoria de veículo acidentado


Uma equipe PRF apreendeu na noite de ontem (08), mercadoria contendo 232 latas de refrigerante e, também, deteve dois suspeitos pelo possível cometimento dos crimes de receptação e furto, ambos previstos no Código Penal Brasileiro. A ação aconteceu no Km 134 da BR 101, no município de Estância.

Os agentes federais realizavam patrulhamento ostensivo, quando abordaram o condutor e o passageiro de um veículo Fiat/Strada, com placa de Sergipe e, ao realizarem inspeção detalhada no carro, encontraram uma caixa contendo cinco fardos de refrigerante em lata, com 12 latas cada. Ao verificarem o perímetro ao redor do veículo, os policiais localizaram mais 14 fardos e 04 latas avulsas de refrigerante, totalizando 232 unidades. O passageiro do automóvel informou aos policiais que a carga era oriunda de um acidente que ocorrera havia aproximadamente uma semana, naquela região, e que o mesmo havia escondido a mercadoria naquela localidade. Já o condutor informou que era comerciante, proprietário de um depósito de bebidas na cidade de Estância, e que apenas a caixa encontrada dentro do seu veículo lhe pertencia, não sabendo informar e nem justificar a sua origem.

Os dois homens, de 28 e 29 anos, foram detidos e, junto com a carga apreendida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Estância/SE.