11/07/2018 as 13:02

Cidades

Cadastramento itinerante do Aracajucard pré-pago é realizado nos terminais de integração

Nesta semana, o cadastramento está no Terminal Campus.


Cadastramento itinerante do Aracajucard pré-pago é realizado nos terminais de integraçãoFoto: Andre Moreira/Equipe JC

Uma campanha realizada pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) e a empresa que gerencia a bilhetagem eletrônica de Aracaju, Aracajucard, realiza uma ação de cadastramento itinerante nos terminais de integração da cidade.

 

O cadastramento itinerante do cartão Mais Aracaju Pré-pago é realizado nos terminais de integração. Nesta semana, o cadastramento está no Terminal Campus, localizado próximo à Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão. Até a sexta-feira, 13, o cadastramento ocorre das 7 às 17h. No sábado, 14, o atendimento é das 8h às 14h.

 

De acordo com o Setransp, o uso do cartão Mais Aracaju Pré-pago gera praticidade e segurança na hora de pagar a passagem de ônibus, pois evita a movimentação de dinheiro dentro do ônibus. Para usar  o bilhete eletônico, basta o passageiro encostar o cartão no aparelho leitor, mesmo dentro da bolsa ou carteira, para a passagem ser computada.

 

Promoção Passagem Premiada

 

Para estimular o uso da passagem eletrônica, foi lançada este mês a promoção Passagem Premiada, que vai realizar dez premiações mensais no valor de R$ 500 em dinheiro cada. Para concorrer, o passageiro precisa adquirir o mínimo de 40 passagens por mês e se cadastrar na promoção no site aracajucard.com.br.

 

Fonte: AAN