19/07/2018 as 11:10

Ofertas

Lojas do Centro estão em liquidação

Descontos chegam até 70%.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lojas do Centro estão em liquidaçãoFoto: André Moreira/Equipe JC

O período festivo dos meses de junho e julho se foi, assim como a Copa do Mundo de futebol também, e agora o comércio começa a se movimentar para atrair consumidores e recuperar o movimento, por isso as promoções já estão a todo vapor. No Centro da Cidade as faixas indicando descontos e ofertas já foram estampadas, assim como também nos shoppings da capital, que iniciou o período de “queima de estoque” com o famoso BBB, com descontos de até 70%.


De acordo com o presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Jardins, Saulo Emídio, todas as lojas estão em liquidação e a expectativa é de que com o BBB as vendas cresçam 5% este ano. Além disso, o período serve como uma pré-venda para o Dia dos Pais, comemorado no mês de agosto.


“Esse é um período que a gente incrementa para as vendas, e também antecipa as compras para os presentes dos pais. Então o shopping está em clima de promoção e deve seguir assim até agosto. Além da queima de estoque, porque o inverno vai embora, então, o que tiver ainda de peças de roupas e sapatos de inverno, devem sair agora. A expectativa é positiva”, disse Saulo.


Tem sempre aquelas pessoas que esperam o momento das promoções para comprar com preços mais baixos, como é o caso da consumidora Manuela Gallo. Ela conta que acompanha as redes sociais, principalmente via Instagram, onde tem perfis que compartilham onde está acontecendo desconto.


“Tem o perfil do ‘Vem tem Dica’ onde são publicadas diariamente dicas de onde achar coisas no precinho, e eu sigo esse perfil. Antigamente eu comprava as coisas sem pesquisas e depois encontrava a mesma coisa por um preço muito menor. Não faço mais isso. E sempre que quero comprar algo em shopping eu paro e penso que posso esperar para comprar em promoção. Recentemente eu comprei berloques da Vivara com 50% de desconto”, conta Manuela.


No comércio de Aracaju é possível encontrar lojas que já praticam preços baixos o ano inteiro e ainda assim também estão em oferta neste mês de julho. Estabelecimentos com artigos de moda, calçados, acessórios, eletrônicos, eletrodomésticos, smartphones e muito mais estão ofertando promoções e facilitando as formas de pagamento.


No Shopping Jardins será possível encontrar tudo de Bom, Bonito e Barato até o próximo domingo, 22. As ofertas de liquidação estão com descontos de até 70%.

Laís de Melo/Equipe JC