10/08/2018 as 16:21

Cidades

Permissionários inadimplentes podem aderir ao Programa de Regularização de Débitos

O objeto do programa se refere, exclusivamente, aos débitos vencidos existentes até 8 de agosto.


Permissionários inadimplentes podem aderir ao Programa de Regularização de DébitosFoto: André Moreira/Equipe JC

Se você é permissionário da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), possui débitos vencidos existentes e deseja negociar com o órgão, fique atento a oportunidade viabilizada pela Prefeitura de Aracaju. Está em vigor o Programa de Regularização de Débitos Vencidos não Tributários (PRDVnT), instituído pela Resolução Nº 005/2018, de 31 julho de 2018. Interessados em aderir ao programa devem manter contato com o Setor de Arrecadação da empresa municipal, localizado no Parque Augusto Franco (Sementeira), das 7h às 12h e das 14h às 17h.

O objeto do programa se refere, exclusivamente, aos débitos vencidos existentes até oito de agosto (08/8) de 2018, data da publicação da resolução, e está direcionado àqueles permissionários que não acordaram outro parcelamento com a empresa ou ainda que desistirem de negociação firmada anteriormente. “Estão disponibilizadas duas condições de negociação: a vista com juros e multa reduzidos em 100%, e a prazo, com duas parcelas mensais, iguais e sucessivas, com juros e multa reduzidos em 80%.

De acordo com o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas, a medida foi tomada após a empresa municipal considerar o alto índice de permissionários públicos inadimplentes, as evidentes dificuldades demonstradas para honrar os compromissos e o interesse dos mesmos em saldar os débitos, através de negociações à vista e de parcelamento.

“Realizada a quitação do débito vencido, o cadastro do permissionário será atualizado imediatamente. Porém, caso o pagamento não seja efetuado após adesão ao programa, o débito vencido retorna ao valor de origem com juros e multa”, completou o presidente. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (79) 3021-9910.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.