17/08/2018 as 09:03

Violência

Caminhoneiro é morto a pauladas no município de Itabaiana

Homicídio ocorreu na manhã desta sexta-feira, 17, no bairro Serrano.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Caminhoneiro é morto a pauladas no município de Itabaiana

Manoel Gomes de Oliveira Filho, de 47 anos, popularmente conhecido como “Pezão Caminhoneiro”, foi morto a pauladas no início da manhã desta sexta-feira, 17, na rua Abdias Venâncio Neto, localizada no bairro Serrano, no município de Itabaiana. As pauladas atingiram a sua cabeça e, logo após, a vítima veio à óbito. 

Quando a vítima foi encontrada, o pedaço de madeira utilizado no crime estava ao lado do seu corpo. Segundo informações de populares, o crime ocorreu após uma discussão entre Manoel e um catador de recicláveis, que ainda não foi identificado, em frente à residência da vítima, situada em lugar próximo ao local do homicídio. O que motivou a discussão ainda é desconhecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas quando cehgou ao local a vítima já estava sem vida. As polícias Militar e Civil também foram chamadas e se fizeram presentes no local. O Instituto Médico Legal (IML) se encaminha para o município de Itabaiana para recolher o corpo. A investigação do caso para a elucidação dos fatos ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Outro caso

Um homem identificado como José Ferreira Correia foi encontrado sem vida no início da noite desta quinta-feira (16), nas imediações dos Mercados Centrais, no Centro de Aracaju. A causa morte ainda não foi eclarecida.

A polícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Familiares da vítima foram avisadas e estão no IML a liberação do corpo.