17/09/2018 as 10:09

SMTT

Aracaju terá nova linha de ônibus a partir de segunda

De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a iniciativa atende a uma antiga reivindicação da população.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Aracaju terá nova linha de ônibus a partir de segunda

A partir desta segunda-feira (17) os moradores do loteamento Marivan, no bairro Santa Maria, em Aracaju, contarão com circulação de mais uma linha de ônibus. De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a iniciativa atende a uma antiga reivindicação da população. O itinerário vai do bairro Marivan ao terminal D.I.A.

A linha 414-Marivan/D.I.A. operará de segunda a sábado das 5h30 às 23h10 e aos domingos e feriados das 6h30 às 22h30. O percurso será o seguinte: começará no loteamento e segue para o terminal D.I.A., chegando pela avenida Alexandre Alcino (Prainha) e saindo pela avenida Jornalista Juarez Conrado (antiga av. Auxiliar) até à av. Gasoduto, no conjunto Orlando Dantas.

O superintendente interino da SMTT, Renato Telles, explica que a linha é uma maneira de melhorar a mobilidade urbana da região do Santa Maria. “É uma satisfação poder anunciar para a população essa nova linha. Mobilidade urbana é um direito de todos. Esse é um pedido que recebemos da comunidade e após um processo de avaliação e diálogo com a empresa de ônibus, aprovamos e criamos o novo itinerário”, afirmou.