19/09/2018 as 07:32

No Tijuquinha

Grávida de 13 anos é executada a tiros

Marido da adolescente também foi executado; adolescente fez parto dentro de ambulância, mas o bebê não resistiu

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ontem, 18, por volta das 21h30, Alisson Fernando Rodrigues dos Santos, 26 anos, e a menor L.R.R.C. (13 anos) foram executados com tiros na cabeça no loteamento Tijuquinha, em São Cristóvão.

Segundo policiais 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, os namorados estavam próximos da casa onde moravam quando foram surpreendidos por um veículo. De acordo com vizinhos, a adolescente tentou proteger Alisson Fernando, ficando à frente dele, quando foi alvejada. No veículo estavam os suspeitos que fizeram vários dispararam e fugiram após o crime.

O rapaz teve morte instantânea e a adolescente chegou a ser atendia por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os médicos chegaram a fazer o parto na ambulância, mas a criança não resistiu e morreu no local.

As investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil do município de São Cristóvão. Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos pode ligar para o disque denúncia através do número 181. A identidade vai ser mantida em sigilo.

Os corpos permanecem no Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, em Aracaju. A Polícia Civil investigará os homicídios.