20/09/2018 as 07:50

Operação Enedra

11 mandados de prisão são cumpridos pela Polícia Civil em Simão Dias

As investigações duraram quatro meses e foram realizadas pelas equipes de investigação da Delegacia de Simão Dias.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

11 mandados de prisão são cumpridos pela Polícia Civil em Simão DiasFoto: SSP/SE

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 20, a Polícia Civil deflagrou a Operação Enedra, no município de Simão Dias, cumprindo 11 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão. 

De acordo com o delegado Cléver Farias, as investigações duraram quatro meses e foram realizadas pelas equipes de investigação da Delegacia de Simão Dias. O delegado informou, ainda, que o trabalho teve por objetivo desarticular uma associação criminosa envolvida na prática de homicpidios e tráfico de drogas na região.

O jovem Thyago Lage Barroso, de 19 anos, foi uma das vítimas dos investigados. O caso ocorreu em maio deste ano e vitimou Thyago por disparos de arma de fogo. Os envolvidos foram presos e celulares apreendidos. 

 

A operação foi coordenada pelos investigadores da Delegacia de Simão Dias e teve o apoio operacional de equipes da Coordenadoria da Polícia Civil no Interior (Copci), Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb), das Delegacias Regionais de Lagarto, Itabaiana e Estância e ainda das unidades da Polícia Civil em Itabaianinha e Boquim.