20/09/2018 as 11:29

Crime

Homem mata mulher com golpes de faca em Simão Dias

O suspeito está foragido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro de Givanildo dos Santos Bernardo,  ele é acusado de matar a ex-companheira a facadas, nesta quinta-feira (20) no povoado Salobras, no município de Simão Dias. A informação é de que o casal teria se separado há dois dias, e quando vítima retornou à casa onde moravam para pegar seus pertences, discutiu com Givanildo e acabou morta com golpes de faca na presença dos dois filhos do casal, que teriam ido ao local com a mãe, um de quatro anos e outro de seis anos.

                                               

O crime aconteceu por volta das 7h e vizinhos presenciaram o momento em que Helena tentou fugir de Givanildo, mas acabou morta na porta da casa onde o casal morava. O pai do suspeito, revelou à policia que tentou impedir o filho de cometer o crime, mas já era tarde demais.

Givanildo fugiu em uma motocicleta, levando documentos dele e da ex-companheira. De acordo com a polícia, a mulher já havia ido à delegacia do município para denunciar que estava sofrendo ameaças do ex-companheiro, mas desistiu de formalizar a denúncia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.