21/09/2018 as 10:59

Acidente de trânsito

Corpo do cabo da PM será sepultado nesta sexta

Ele faleceu na tarde desta quinta-feira (20) após colidir a moto que conduzia com um caminhão caçamba, na BR-101.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O corpo do cabo da Polícia Militar, Helio Santos Silva, de 43 anos, será sepultado nesta sexta-feira (21), às 16h, no cemitério São João Batista, no bairro Castelo Branco. Ele faleceu na tarde desta quinta-feira (20) após colidir a moto que conduzia com um caminhão caçamba, na BR-101, no trecho próximo as entradas dos Conjuntos Jardim e Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Após o velório e a missa de corpo presente que acontece na residência da mãe do militar.

                                                         

Nota de pesar da Polícia Militar

É com muito pesar que a Polícia Militar de Sergipe recebe a notícia do falecimento do cabo Hélio Santos Silva, 43 anos. O militar foi vítima de acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira, 20, na BR 101.

As primeiras informações dão conta de que o policial pilotava sua motocicleta quando colidiu contra um caminhão caçamba e não resistiu aos ferimentos, no trecho próximo as entradas dos Conjuntos Jardim e Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

A perda do cabo Hélio Santos, atualmente lotado Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é uma perda sentida por todos os membros da Corporação. O servidor contribuiu durante 20 anos com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento para a preservação da segurança e da vida do próximo.

O velório ocorre na Rua X, número 73, no Conjunto Jardim, em Socorro. O sepultamento está marcado para às 16h desta sexta-feira, 21, no Cemitério São João Batista, em Aracaju.