16/10/2018 as 17:50

ARACAJU

Prefeito anuncia realização do Natal Iluminado e do Réveillon

Informação foi confirmada através de transmissão ao vivo nas redes sociais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Prefeito anuncia realização do Natal Iluminado e do RéveillonFoto: Divulgação

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou durante transmissão ao vivo nas redes sociais, que realizará o Natal Iluminado e o Réveillon. Em mais uma edição da #LivecomEdvaldo, o gestor interagiu com seus seguidores, através do Facebook e do Instagram, e dialogou sobre temas variados que envolvem a administração municipal.

Em resposta a um questionamento do internauta Rafael Williams, o gestor municipal assegurou a realização do Réveillon na capital sergipana. “Sem sombra de dúvidas, faremos o Réveillon. Quero anunciar as atrações em breve, mas o que posso afirmar neste momento é que Aracaju terá sim Réveillon”, enfatizou. Assim, a festa que foi retomada por Edvaldo na virada de 2017 para 2018, está garantida.

O prefeito Edvaldo também confirmou a realização do Natal Iluminado 2018. “Na próxima semana já vou receber o pessoal da Fecomércio e da Energisa para que possamos discutir como será a edição deste ano. Muito em breve vou apresentar o projeto para vocês. Será um momento para comemorar a chegada do menino Jesus e as vitórias que tivemos nos últimos dois anos”, anunciou.

Na transmissão, que durou pouco mais de uma hora, também foi tema o Dia dos Professores. O prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar os educadores da rede municipal pelo dia dedicado a eles. “Gostaria de agradecer pelo trabalho que os professores da Prefeitura de Aracaju têm feito. O esforço, a dedicação e empenho deles têm ajudado, de forma significativa, para que a nossa administração melhore a vida dos meninos e meninas que estudam na nossa rede. Em 22 meses conseguimos, juntos, reestruturar a Educação de Aracaju, melhorar os índices do IDEB e vamos fazer muito mais. Eu acredito na Educação como fator preponderante para a construção de uma cidade melhor, de um mundo melhor”, enfatizou.

Outro assunto que repercutiu no bate-papo foi a greve dos médicos da rede municipal. Segundo Edvaldo, a gestão não pode conceder o pedido de reajuste salarial, no momento, para não comprometer a estabilidade financeira do município. O gestor lembrou, ainda, que a Prefeitura se mantém aberta ao diálogo com os profissionais, como sempre tem feito, mas que não seria justo conceder aumento apenas para uma categoria, postura que foi reconhecida como a mais correta pelos internautas.

Diálogo direto

A transmissão, que acontece quinzenalmente, às segundas-feiras, é um espaço de participação direta do cidadão e uma oportunidade de diálogo com o administrador municipal. “A ideia é poder ampliar, cada vez mais, o nosso debate. Abrimos para as perguntas para que o diálogo seja o mais franco, para que possamos trocar ideias. Quero, cada vez mais, estabelecer essa relação direta com o cidadão. Esse debate tem sido fundamental para a nossa administração. É através das sugestões, das críticas e dos elogios que vamos construir uma cidade cada vez melhor para os aracajuanos”, ressaltou.

Fonte: PMA