17/10/2018 as 08:37

Bombeiros

Princípio de incêndio é controlado em shopping

A situação foi controlada pela brigada contra incêndio instalada no próprio empreendimento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Princípio de incêndio é controlado em shopping

Um princípio de incêndio assustou os frequentadores do shopping localizado na Corao do Meio, na noite desta terça-feira (16). O fato aconteceu em uma pizzaria instalada em uma das praças de alimentação do shopping centers. A situação foi controlada pela brigada contra incêndio instalada no próprio empreendimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas quando chegou ao local a situação já estava controlada.

A informação preliminar indica que o fogo partiu do fogão do próprio estabelecimento comercial, ainda no horário do expediente. De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, os funcionários estava trabalhando normalmente e a frigideira que estava no fogão começou a pegar fogo e atingiu o exaustor. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

As causas do incêndio só serão reveladas a partir de laudo técnico que só será formalizado pelo Corpo de Bombeiros mediante pedido oficial que deve ser feito pelo proprietário do estabelecimento comercial. A assessoria de imprensa do shopping aguardará o resultado do laudo técnico para se manifestar. A assessoria informa também que o fato não afetou o empreendimento, que volta a funcionar normalmente nesta quarta-feira, 17.