17/10/2018 as 10:11

Festejos fim de ano

Enfeites de natal já invadem as lojas de Aracaju

Lojas do calçadão do centro comercial de Aracaju já estão em ritmo natalino.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Enfeites de natal já invadem as lojas de AracajuFoto: Jadilson Simões/Equipe JC

Quem for aos calçadões do centro comercial de Aracaju já poderá perceber algumas lojas em ritmo natalino. Apesar de faltarem ainda cerca de três meses para os festejos de fim de ano, os lojistas do comércio em Aracaju se anteciparam e já expõem decorações.


A Confederação dos Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) planeja levar o Papai Noel às ruas do Centro novamente este ano. Além disso, também montará uma casa do velhinho de barba branca para que possa receber crianças para interação e fotos.


“Essa é uma forma de incentivar as vendas de fim de ano. O Papai Noel ficará às tardes pelo calçadão. Uma forma de criar motivação. Todo ano a CDL faz isso em parceria com a Confederação”, explica o presidente da CDL, Brenno Barreto.


Os lojistas podem fazer decorações por conta própria em seus estabelecimentos, segundo Brenno. O prefeito Edvaldo Nogueira afirmou, durante transmissão ao vivo no Facebook, que na próxima semana serão iniciadas as negociações para o Natal Iluminado.


A decoração de fim de ano no centro da capital será realizada pela Prefeitura em parceria com demais órgãos, segundo a confirmação do próprio prefeito de Aracaju na live. “Na próxima semana já vou receber o pessoal da Fecomércio e da Energisa para que possamos discutir como será a edição deste ano. Muito em breve vou apresentar o projeto para vocês. Será um momento para comemorar a chegada do menino Jesus e as vitórias que tivemos nos últimos dois anos”, disse o gestor, durante a transmissão.

Por Laís de Melo/Equipe JC