18/10/2018 as 09:49

Invasão

Mãe e filho recém-nascido são baleados dentro do próprio apartamento

Ação ocorreu na manhã de hoje, em um condomínio situado no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mãe e filho recém-nascido são baleados dentro do próprio apartamentoFoto: Portal Infonet

 

Na manhã hoje, 18, uma mulher e o filho recém-nascido foram baleados por um homem que invadiu o apartamento e efetuou os disparos. A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informa que realiza buscas, por meio das Polícia Militar e Civil, para prender o autor, identificado como André Mauro dos Santos, de 40 anos.

Por volta de 8h30, o homem, que não aceitava a separação, invadiu o condomínio onde a ex-mulher reside e efetuou disparos contra ela e o próprio filho, um bebê de dois meses. Segundo levantamentos, as vítimas foram alvejadas, cada uma com um tiro, e o infrator fugiu da cena do crime. Mãe e filho foram socorridos por vizinhos e atendidos pelo Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Logo após ser informada sobre o crime, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a Polícia Militar acionou várias unidades, no sentido de localizar André Mauro. O comandante do policiamento militar da capital, coronel Vivaldy Cabral, esteve no hospital e conversou com a mulher, buscando informações que auxiliem as guarnições que estão nas ruas.

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), também realiza diligências, para prender André em flagrante. Equipes da PC estiveram no local do crime e no Huse, para acolher a vítima e os familiares e levantar mais elementos sobre o caso. No momento, os agentes realizam buscas.

De acordo com a delegada Mariana Diniz, do DAGV, a vítima esteve no Departamento no último dia 3 de outubro, quando foi recebida por uma equipe. Na ocasião, foi representada uma medida protetiva e encaminhada à Justiça, para as devidas providências. No dia 4 de outubro, a Justiça concedeu a medida protetiva.