22/10/2018 as 10:26

Trânsito

Acidente deixa três mortos e dois feridos na BR-235

O motorista da ambulância não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Acidente deixa três mortos e dois feridos na BR-235

Três pessoas morreram em uma colisão frontal entre uma ambulância do município baiano de Coronel João Sá (BA) e uma motocicleta na BR-235. O acidente foi registrado na noite do sábado (21) no Povoado Mocambo, município de Frei Paulo, quando a ambulância prestava atendimento a um homem, ele e sua acompanhante seguiam na parte traseira do veículo e sobreviveram ao acidente. O motorista da ambulância não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não divulgou informações sobre uma das três vítimas, se estaria na motocicleta ou na ambulância. As três vítimas foram identificadas como Dioran Andrade da Silva, 28 anos, Davis dos Santos, 29 anos e Edilberto Nunes, de 61 anos de idade.

Um dos corpos ficou preso nas ferragens.

Balanço

Ao todo, foram recebidos pelo Instituto Médico Legal (IML), neste final de semana 22 corpos, sendo 11 mortes provocadas por arma de fogo, uma por arma branca e seis mortes causadas por acidente de trânsito, incluindo as citadas acima e duas por queda da própria altura.

Ainda foram registradas duas mortes que não tiveram suas motivações esclarecidas e uma morte por queimadura, de um homem de 35 anos de idade que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), desde o dia 24 de junho, Dia de São João.