08/11/2018 as 08:44

Em Socorro

Suspeito mata homem e deixa faca cravada no corpo da vítima

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas, ao chegar no local do crime, constatou o óbito.


Suspeito mata homem e deixa faca cravada no corpo da vítima

Na noite de quarta-feira, 7, um homem foi assassinado com golpes de arma branca durante uma invasão conhecida como Estrela Nordestina, no município de Nossa Senhora do Socorro. Conforme informações passadas pelo major Henrique Rocha, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), a arma utilizada para cometer oc rime foi deixada cravada, pelo acusado, no corpo da vítima. 

O 5º Batalhão de Polícia Militar foi acionado por volta das 22h. Ao chegarem no local do crime, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e se dirigiu ao local e constatou o óbito. Aos 47 minutos da madrugada desta quinta-feira, 8, o corpo da vítima identificado como João Alves dos Santos, de 49 anos, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Outras mortes

O IML registrou, ainda, nas últimas 24h, quatro homicídio na região metropolitana de Aracaju. Alisson Oliveira de Melo foi atingido por tidos no bairro Lamarão; Abdon Santos de Oliveira, 20 anos, também foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas veio à óbito. Um homem, que não teve a identificação confirmada, também foi morto a tiros no bairro Santa Maria. A Polícia Civil será encarregada de investigar os crimes.