08/11/2018 as 10:02

próximo de casa

Jovem é morto a tiros no bairro Lamarão

Irmã da vítima declarou que, após os disparos, viu dois homens em uma bicicleta partindo em fuga.


Jovem é morto a tiros no bairro Lamarão

No bairro Lamarão, situado na Zona Norte da capital Aracaju, um jovem foi assassinado por volta das 19h da quarta-feira, 7. Alisson de Oliveira Melo, de 22 anos, foi morto a tiros a cerca de 15 metros de sua casa, na esquina da Avenida Euclides Figueiredo e Rua da Olaria. 

Em relato, a irmã da vítima, Karina Melo, ela chegou a ouvir os disparos quando estava dentro de casa. Assim que ouviu os tiros, saiu e se deparou com o acusado de matar o irmão em fuga. "Eram dois homens em uma bicicleta. Quando eu cheguei na prota, já me deparei com o corpo do meu irmão estendido no chão", declara.

Populares acionaram equipes da Força Nacional que se dirigiram ao local do crime. As polícias Militar e Civil também foram acionadas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Segundo registros policiais, Alisson era usuáriode drogas e já tinha duas passagens pela polícia, acusado de roubo. O jovem era solteiro e tinha duas filhas, uma de um mês e outra de dois anos. 

 











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.