08/11/2018 as 10:02

próximo de casa

Jovem é morto a tiros no bairro Lamarão

Irmã da vítima declarou que, após os disparos, viu dois homens em uma bicicleta partindo em fuga.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Jovem é morto a tiros no bairro Lamarão

No bairro Lamarão, situado na Zona Norte da capital Aracaju, um jovem foi assassinado por volta das 19h da quarta-feira, 7. Alisson de Oliveira Melo, de 22 anos, foi morto a tiros a cerca de 15 metros de sua casa, na esquina da Avenida Euclides Figueiredo e Rua da Olaria. 

Em relato, a irmã da vítima, Karina Melo, ela chegou a ouvir os disparos quando estava dentro de casa. Assim que ouviu os tiros, saiu e se deparou com o acusado de matar o irmão em fuga. "Eram dois homens em uma bicicleta. Quando eu cheguei na prota, já me deparei com o corpo do meu irmão estendido no chão", declara.

Populares acionaram equipes da Força Nacional que se dirigiram ao local do crime. As polícias Militar e Civil também foram acionadas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Segundo registros policiais, Alisson era usuáriode drogas e já tinha duas passagens pela polícia, acusado de roubo. O jovem era solteiro e tinha duas filhas, uma de um mês e outra de dois anos.