08/11/2018 as 12:29

Mandato

Des. José dos Anjos será o novo membro do TRE-SE

Na mesma sessão, o TJ/SE elegeu, por aclamação, para o biênio 2019-2021, os desembargadores que comporão a mesa diretora daquele Egrégio Tribunal.


Des. José dos Anjos será o novo membro do TRE-SE

Em sessão extraordinária, o Pleno do Tribunal de Justiça de Sergipe escolheu o Des. José dos Anjos para exercer o cargo demembro do Tribunal Regional Eleitoral, na classe dos Desembargadores, em substituição ao Des.Ricardo Múcio de Abreu Lima, atual presidente do TRE-SE,que encerrará seu mandato no dia 2 de fevereiro de 2019.

Após sua escolha, o Des. José dos Anjos agradeceu aos colegas pela indicação. "Compor a Corte Eleitoral é uma tarefa que engrandece a trajetória profissional do magistrado. Espero que Deus me ilumine e inspire para, com sabedoria, seguir com o excelente trabalho desenvolvido pela Justiça Eleitoral de Sergipe”, ponderou.

Na mesma sessão, o TJ/SE elegeu, por aclamação, para o biênio 2019-2021, os desembargadores que comporão a mesa diretora daquele Egrégio Tribunal. O Des Osório de Araújo Ramos Filho assumirá a Presidência, o Des. Alberto Romeu Gouveia Leite ocupara a Vice-Presidência e a desembargadora Elvira Maria de Almeida Silva será a próxima Corregedora-Geral da Justiça.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.