12/11/2018 as 15:00

Crime

Garoto é encontrado morto em casa abandonada

O crime aconteceu no município de Santa Luzia do Itanhy. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Garoto é encontrado morto em casa abandonada

Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Santa Luzia do Itanhy (SE). Um garoto de apenas seis anos foi encontrado morto dentro de uma casa abandonada na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com informações da polícia, a criança estava desaparecida desde o último domingo (11). Ainda de acordo com familiares da vítima, o menino saiu para brincar na casa de uma vizinha e não retornou mais.

Segundo informações da delegada Gisele Theodoro Martins, a criança foi estuprada e assassinada com requintes de crueldade. "O crime chocou a comunidade e vamos fazer o impossível para encontrar o autor do crime. Iniciamos as investigações e a perícia já recolheu o material genético que será analisado para fazer comparativo com eventuais suspeitos" disse a delegada.

O corpo do menino foi encontrado por policias dentro do banheiro da casa abandonada que fica localziada em frente a casa da família. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergie (SSP/SE) informou que a investigação do caso será conduzida pela delegacia de Santa Luzia do Itanhy, a delegada de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Estância, Gisele Theodoro Martins, que contará com o apoio do delegado Allan Faustino, da Delegacia Regional de Estância.