13/11/2018 as 11:24

Feriado

Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais no dia 15 de novembro

Os órgãos municipais não funcionarão, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais no dia 15 de novembroFoto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 15, é feriado em comemoração à Proclamação da República. Por este motivo, os órgãos municipais não funcionarão, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade. Na sexta-feira, 16, o expediente na administração municipal acontece normalmente.

Confira agora o que abre e fecha no feriado:

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente durante todo o dia.

Educação

As escolas da rede municipal de educação não funcionarão na quinta-feira, 15. A CCTECA Galileu Galilei também não abrirá no feriado.

Funcaju

Na quinta-feira, todas as unidades da Funcaju ficarão fechadas.

Parque Augusto Franco (Sementeira)

O Parque da Sementeira abrirá em horário normal, das 5h às 21h45.

Mercados e Feiras

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que durante o feriado, os mercados centrais (Maria Virgínia Leite Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco) e setoriais (bairros) estarão abertos somente das 5h às 13h. O Centro de Artesanato Chica Chaves, localizado na Orla do Bairro Industrial, não funcionará. Já as feiras livres, que acontecem neste dia (Santos Dumont e Jabotiana), serão realizadas normalmente.