10/12/2018 as 09:42

Trânsito

CPTRAN registra 10 acidentes no fim de semana

No total, 10 acidentes foram registrados com 12 pessoas feridas e mais uma vítima fatal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CPTRAN registra 10 acidentes no fim de semana

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN) atuou em várias operaçoes neste último fim de semana no intuito de coibir a criminalidade e reduzir os acidentes de trânsito na capital, com destaque para as operações nas regiões das saidas de Aracaju, onde foi intensificada a fiscalização de trânsito pela nossa subunidade, bem como a região litorânea, onde o fluxo de veiculos aumenta neste período devido ao turismo e as férias escolares.

No total, 10 acidentes foram registrados com 12 pessoas feridas e mais uma vítima fatal. Um veículo tipo Cobalt colidiu com uma moto Titan na avenida Mario Jorge, na Coroa do Meio, por volta das 22h30. Matheus Felipe Menezes Matos, de 23 anos, condutor da moto, faleceu no local. Já o condutor do veículo, foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outras 6 pessoas foram autuadas na lei seca neste fim de semana e 5 veiculos foram autuados por estarem sendo conduzidos na areia da praia.
Durante a semana, reforçaremos o policiamento na região comercial, onde sabemos que neste período a criminalidade cresce.