10/01/2019 as 08:07

Abordagem

Três pessoas são presas acusadas de roubar mercearia

Foram presos um homem e duas mulheres e encaminhados para a 1º Delegacia Metropolitana da capital


Três pessoas são presas acusadas de roubar merceariaFoto: Rotan

Três pessoas foram presas acusadas de assaltar uma mercearia no bairro América. O crime ocorreu na última terça-feira, 8. Os acusados foram presos pela Ronda Ostensiva de Trânsito (Rotan) na manhã de quinta-feira, 09. 

Foram presos um homem, identificado como Rubens Santos Barbosa, de 20 anos, e duas mulheres, identificadas como Barbara Eva Silva Santos, e Grace Kelly Sousa Lima.

Segundo o capitão Silveira, da Ronda Ostensiva de Trânsito (Rotran), o jovem foi abordado por equipes da Rotran após apresentar comportamento suspeito. “Nós fizemos a abordagem e foi verificado que ele estava com algumas mercadorias e uma quantia superior a R$ 1600”, destacou.

Ainda de acordo com o capitão Silveira, um vídeo que foi divulgado pela imprensa e por redes sociais ajudou os policiais a fazer a identificação do suspeito. “O vídeo que vinha sendo divulgado contribuiu para que nossa equipe fizesse o reconhecimento dele”, diz.

O capitão Silveira também afirmou que Rubens Santos Barbosa confessou o crime e foi conduzido por policias até o local onde estava o restante da mercadoria. “Assim que chegamos na localidade, além de encontramos todo o material roubado, também encontramos as duas mulheres com drogas e quatro aparelhos celulares frutos de outros roubos”, frisou.

Os presos foram levados para a 1º Delegacia Metropolitana da capital, onde seguem à disposição da justiça.