10/01/2019 as 08:07

Abordagem

Três pessoas são presas acusadas de roubar mercearia

Foram presos um homem e duas mulheres e encaminhados para a 1º Delegacia Metropolitana da capital


Três pessoas são presas acusadas de roubar merceariaFoto: Rotan

Três pessoas foram presas acusadas de assaltar uma mercearia no bairro América. O crime ocorreu na última terça-feira, 8. Os acusados foram presos pela Ronda Ostensiva de Trânsito (Rotan) na manhã de quinta-feira, 09. 

Foram presos um homem, identificado como Rubens Santos Barbosa, de 20 anos, e duas mulheres, identificadas como Barbara Eva Silva Santos, e Grace Kelly Sousa Lima.

Segundo o capitão Silveira, da Ronda Ostensiva de Trânsito (Rotran), o jovem foi abordado por equipes da Rotran após apresentar comportamento suspeito. “Nós fizemos a abordagem e foi verificado que ele estava com algumas mercadorias e uma quantia superior a R$ 1600”, destacou.

Ainda de acordo com o capitão Silveira, um vídeo que foi divulgado pela imprensa e por redes sociais ajudou os policiais a fazer a identificação do suspeito. “O vídeo que vinha sendo divulgado contribuiu para que nossa equipe fizesse o reconhecimento dele”, diz.

O capitão Silveira também afirmou que Rubens Santos Barbosa confessou o crime e foi conduzido por policias até o local onde estava o restante da mercadoria. “Assim que chegamos na localidade, além de encontramos todo o material roubado, também encontramos as duas mulheres com drogas e quatro aparelhos celulares frutos de outros roubos”, frisou.

Os presos foram levados para a 1º Delegacia Metropolitana da capital, onde seguem à disposição da justiça.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.