11/01/2019 as 08:51

Mais um caso

PM é baleado durante tentativa de assalto em Laranjeiras

Nesta semana, outros dois policiais militares também foram vítimas de tentativa de assalto em Sergipe.


PM é baleado durante tentativa de assalto em LaranjeirasFoto: Ilustrativa

Em 48h dois militares são vítimas da violência no estado de Sergipe. Na noite de quinta-feira, 10, o subouvidor-geral da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE), tenente-coronel Ferraz, foi baleado após reagir a um assalto no município de Laranjeiras (SE). O policial militar foi surpreendido por bandidos em uma estrada quando reduziu a velocidade do veículo que conduzia para passar em um redutor de velocidade instalado na pista.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele trafegava em uma motocicleta. Após ser surpreendido pelos bandidos, o militar reagiu e na troca de tiros foi atingido por um disparo de raspão na panturrilha. Ele foi encaminhado ao hospital, para assistência médica, e logo depois recebeu alta médica. Nenhum envolvido foi preso até o momento.

Outros casos

Outros dois policiais militares também foram vítimas de tentativa de assalto nesta semana em Sergipe. Outros dois policiais militares também foram vítimas de tentativa de assalto nesta semana em Sergipe. O sargento reformado Ronaldo Bispo dos Santos morreu após um assalto a uma mercearia. O outro policial foi vítima de assalto em Itabaiana. Ele reagiu e um dos suspeitos morreu.