11/01/2019 as 16:08

ARACAJU

PM prende em flagrante suspeitos que tentaram assaltar vereador

O vereador reagiu ao assalto, conseguiu solicitar ajuda e quatro suspeitos foram presos


PM prende em flagrante suspeitos que tentaram assaltar vereadorFoto: SSP/SE

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) , prendeu em flagrante quatro indivíduos que tentaram assaltar o vereador “Zezinho do Bugio”, na madrugada desta sexta-feira, 11, na avenida Santa Gleide.

Os indivíduos foram identificados como: Wellington de Oliveira Moura, 19, Melquesedequi de Santa da Silva, 20, Maurício Francisco dos Santos Moraes, 19, e Leonardo Keven Santos Bezerra, 20.

A tentativa de assalto contra o vereador "Zezinho do Bugio", que também é policial militar da reserva, ocorreu quando a vítima estava passando com seu veículo pela avenida Santa Gleide, região que dá acesso ao bairro Olaria, na zona Oeste de Aracaju.

Segundo informações, um dos suspeitos estava armado e o grupo tentou assaltar o vereador, que reagiu e conseguiu solicitar a ajuda do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

A equipe policial recebeu um chamado do Ciosp sobre a tentativa de assalto ao vereador. Com as informações da ocorrência e das características dos suspeitos, a polícia se dirigiu ao local e passou a efetuar rondas com o intuito de encontrar os infratores.

Segundo a equipe policial, ao realizar patrulhamento na rua C, no bairro Jardim Centenário, visualizou quatro indivíduos a pé, com as mesmas características repassadas pelo Ciosp. Após a abordagem, o quarteto confessou o crime e informou onde estava a arma de fogo utilizada na tentativa de assalto.

O vereador “Zezinho do Bugio” reconheceu os quatro elementos detidos e ainda informou que Maurício Francisco era o indivíduo que estava portando a espingarda calibre 12 apreendida pelos policiais. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.