22/01/2019 as 16:54

ARACAJU

Obra causa transtornos no trânsito da Avenida Anísio Azevedo.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Deso, um tubo de esgoto rompeu e precisou ser trocado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Obra causa transtornos no trânsito da Avenida Anísio Azevedo.Foto: André Moreira

Parte do asfalto da Avenida Anísio Azevedo cedeu devido a um problema na rede de esgoto da região. No local, funcionários da Deso trabalham na obra de recuperação da via e solução do problema, e os agentes de trânsito da SMTT já interditaram o trecho.  

Segundo informações da assessoria de comunicação da Deso, um tubo de esgoto acabou rompendo e precisou ser trocado. “Porém, rompimento não vai tirar de operação a rede de esgoto da região. Criamos um mecanismo de não deixar as residências obstruídas. Está tudo funcionando normalmente”, disse o assessor Flávio Vieira.

Ainda segundo ele, o problema começou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 22. “Assim que tomamos conhecimento do problema, foram colocadas três equipes no local, para otimizar o trabalho. Inicialmente, a previsão de conclusão era para quinze dias. Mas, diante o fluxo de veículos sobretudo no horário de pico, abreviamos para o dia 26 de janeiro. Neste sábado, nós finalizamos a obra, faremos a reposição asfáltica e o problema será solucionado”, garante Vieira.

Desvio

Para melhorar o trânsito da região, os agentes da SMTT estão no local orientando os condutores. Um desvio foi montado para que trafega na via: O condutor que vem da avenida Beira Mar pela Anísio Azevedo, deverá entrar à direita na rua Cedro e depois a esquerda na rua Moacir Rabelo Leite. Para retornar à Anísio Azevedo, o acesso será pela rua Guilhermino Resende.