08/02/2019 as 16:45

20 de fevereiro

Uninassau Aracaju realiza palestra motivacional ‘O poder da ação’

Palestra aborda o papel do coaching integral sistêmico como estímulo pessoal


Uninassau Aracaju realiza palestra motivacional ‘O poder da ação’Foto: Divulgação

 

No próximo dia 20 de fevereiro, às 19h, a Faculdade UNINASSAU Aracaju promove uma palestra motivacional sobre o papel do coaching integral sistêmico como estímulo pessoal. A atividade, que é baseada no livro do escritor Paulo Vieira: “O poder da Ação”, acontece no auditório da Instituição de Ensino Superior e terá como palestrante a professora Helena Braz.

“A obra é resultado de uma ampla investigação científica, realizada pelo próprio autor, que visa auxiliar aqueles que desejam mudar de vida. Ao longo do livro, os leitores poderão encontrar encorajamento, desafios e até exercícios que os ajudarão a começar uma nova etapa e, consequentemente, atingir o sucesso profissional e pessoal”, disse a professora.

“Paulo Vieira resolveu inovar e usar uma metodologia diferenciada, que realmente estimula a ação. Ele criou o Coaching Integral Sistêmico e o juntou com desafios e provocações para estimular as pessoas a agir e ir em busca dos seus ideais, objetivos e sonhos”, observou Helena ressaltando que a palestra tem o intuito de gerar nas pessoas o estímulo para não desistir de seus anseios. “A dica é aceitar o que é proposto e dizer sim aos desafios. Até porque, por melhor que a metodologia seja, cabe ao indivíduo mudar sua própria vida”, observou a professora.

Ela ainda explicou que a palestra objetiva oferecer uma grande oportunidade de revolucionar e elevar o nível de comprometimento, disciplina, capacidade de manter foco persistente, visionário e comportamental. Durante a palestra, os alunos serão orientados sobre como tomar decisões certas, obter respostas de sucesso, reprogramar a mente e desenvolver capacidade.

“É importante compreender que o coaching é um processo com foco voltado à solução, no qual o coach apoia o cliente para o seu desenvolvimento. Coaching é uma palavra inglesa que deriva de “coach”, que significa treinador, instrutor. O termo indica uma atividade de formação pessoal ou profissional na qual o instrutor (coach) auxilia seu cliente (coachee) a alcançar objetivos extraordinários em uma ou mais áreas de sua vida”, esclareceu Helena.

Fonte: Ascom Uninassau











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.