12/02/2019 as 09:56

Fogo

Bombeiros ainda atuam no incêndio da madeireira

Por conta o incêndio, a rede elétrica da região foi atingida, deixando várias casas e estabelecimentos comerciais sem energia.


Bombeiros ainda atuam no incêndio da madeireira

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda atuam no incêndio de uma madeireira, localizada no bairro Santo Antônio, Zona Norte de Aracaju (SE). O fogo teve início na noite desta segunda-feira (11) e destruiu grande parte do estabelecimento que fica no trecho entre as avenidas Ayrton Teles e Coelho e Campos.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros e Sergipe, coronel Gilfran Matheus, os trabalhos agora se concentram na eliminação completa dos focos de chamas e a causa será esclarecida através de uma perícia.

O comandante do Corpo de Bombeiros disse ainda que as chamas foram debeladas em 1h30 de trabalho e que nenhum prédio vizinho foi atingido diretamente pelo fogo.

Por conta o incêndio, a rede elétrica da região foi atingida, deixando várias casas e estabelecimentos comerciais sem energia. Equipes da Energisa, já estão no local e atual para restabelecer o fornecimento de energia na área. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Matéria relacionada:

- Incêndio atinge madeireira











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.