20/03/2019 as 08:39

Violência

Taxista é assassinado na Barra dos Coqueiros

O enteado dele, um menino de 12 anos, foi atingido por um tiro na altura do pescoço. O taxista foi alvejado na cabeça.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Taxista é assassinado na Barra dos Coqueiros

O corpo do taxista Carlos Alberto Santos Júnior, de 33 anos, assassinado na tarde desta terça-feira (19) na Barra dos Coqueiros, será sepultado hoje. O crime aconteceu em uma estrada de terra no Loteamento Maria do Carmo, Povoado Olhos D’água no município de Barra dos Coqueiros.

A informação é de que Carlos foi levar o enteado para cortar o cabelo, quando o veículo foi interceptado por outro, onde estavam os suspeitos. Eles chegaram atirando e fugiram em seguida. O enteado dele, um menino de 12 anos, foi atingido por um tiro na altura do pescoço. O taxista foi alvejado na cabeça.

O garoto caminhou por cerca de 300 metros até chegar às margens da rodovia estadual SE-100, que liga a Barra a Pirambu (SE), e foi socorrido por um motorista que passava pela via. Ele foi levado ao hospital da Barra, mas foi logo transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e está fora de perigo.

Um dos suspeitos fugiu levando o carro do taxista, um Prisma de cor branca. Até o momento a polícia não tem informações sobre os criminosos. Carlos morava em um condomínio próximo ao local onde o crime aconteceu. Ele deixou três filhos, um deles, nasceu no último final de semana.