18/04/2019 as 09:29

Polícia

Adolescente é apreendido após tentar esfaquear outro em escola

Durante a busca, esbarrou em outro aluno e tentou agredi-lo com a faca. Uma professora e um vigilante da escola conseguiram conter a ação e tirar a faca das mãos do adolescente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Adolescente é apreendido após tentar esfaquear outro em escola

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM),após tentar esfaquear um estudante. O fato aconteceu no Colégio Municipal Menino Deus, no município de Poço Redondo (SE). De acordo com informações da polícia, o adolescente invadiu a escola, entrou na cozinha da unidade de ensino, pegou uma faca e foi em busca de um estudante, mas não conseguiu encontrá-lo. Durante a busca, esbarrou em outro aluno e tentou agredi-lo com a faca. Uma professora e um vigilante da escola conseguiram conter a ação e tirar a faca das mãos do adolescente.

Após a confusão, o jovem saiu da unidade e começou uma briga com outro aluno da escola. A Polícia Militar chegou ao local e impediu a confusão.

O Conselho Tutelar foi chamado. O adolescente e outras quatro pessoas foram ouvidas na delegacia de Canindé do São Francisco. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e está sob a responsabilidade do delegado Fábio Santana.