20/05/2019 as 15:33

CRIMES

Denarc detalha prisão dos suspeitos por tráfico de anabolizantes

Um dos acusados, Vinícius Genezio foi preso em março deste ano, pelo mesmo crime

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Denarc detalha prisão dos suspeitos por tráfico de anabolizantesFoto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 20, a Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos do Estado (Denarc) divulgou  detalhes sobre a operação que prendeu os suspeitos acusados de traficar anabolizantes por todo o Estado. Os dois acusados, que foram presos preventivamente, e já se encontra  no sistema prisional.

De acordo com as informações, o suspeito identificado como Vinícius Genezio Cunha Nunes, foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira, 17. Vinícius já havia sido preso no dia de 18 de março deste ano, pelo mesmo crime de tráfico de anabolizantes, porém , posto em liberdade provisória pela Justiça.

“Nós mantivemos as investigações e conseguimos provar que ele ainda estava comercializando. Prendemos Vinícius em flagrante, juntamente com seu comparsa Leonardo e apreendemos mais de 300 produtos irregulares”, explica o delegado responsável pela operação Osvaldo Resende, Denarc.

Ainda de acordo com as informações, Vinícius é apontado como um dos maiores comerciantes de anabolizantes do estado, notadamente o mais conhecido nas classes média e alta. Já o seu parceiro, Leonardo Silva dos Anjos era o responsável por armazenar os produtos, em sua própria residência, no conjunto Orlando Dantas.  

“Vinícius  estava com uma máquina de cartão de crédito, ele não tem outra fonte de renda e era de origem humilde, e já estava se reestruturando somente com o tráfico de anabolizantes, para manter o padrão de vida que ele mantinha, um padrão de vida luxuosa.”, conta o delegado Osvaldo Resende.

O suspeito foi preso em sua própria casa, em um edifício de luxo no Bairro Atalaia. “Temos 30 dias para concluir o inquérito, inclusive averiguar a  possibilidade de outras pessoas envolvidas com este comércio”, conclui o delegado.

Fonte: SSP