21/05/2019 as 13:26

Em Nossa Senhora do Socorro

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

A arma apreendida foi encontrada escondida no banco traseiro do veículo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogoFoto: Divulgação

Durante patrulhamento no final da tarde dessa segunda-feira, 20, militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um suspeito por posse ilegal de arma de fogo, no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Ele e mais duas pessoas foram conduzidos para prestar esclarecimentos.

Segundo as informações, os militares do BPRp realizavam radiopatrulhamento no local quando avistaram um veículo em atitude suspeita e com vidro fumê, com tonalidade além da permitida por lei. Diante da suspeita da situação, os radiopatrulheiros fizeram uma aproximação policial e deram ordem de parada.

Ainda de acordo com as informações, durante a busca pessoal nada foi encontrado com os suspeitos, mas no veículo, os militares encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas, escondidos no banco traseiro do carro. O suspeito, identificado como Adones Monteiro da Silva, assumiu a propriedade da arma de fogo e foi preso.

Os outros dois suspeitos, que também estavam no carro, foram conduzidos e o caso foi encaminhado a Central de Flagrantes, para adoção das demais medidas cabíveis caso.

Fonte: SSP