15/07/2019 as 18:49

ROUBO EM LAGARTO

Polícia prende dupla de assaltantes

Jhonathan foi preso em flagrante na cidade de Itabaiana, assim como Diego, preso na cidade de Campo do Brito

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Delegacia Regional de Lagarto elucidou o roubo ocorrido no dia 23/04/2019, por volta das 08hrs00min a um estabelecimento localizado no município de Lagarto. A ação criminosa foi realizada por dois indivíduos e foi registrada por câmeras de segurança do local.

Segundo a Delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, logo após a notificação do roubo foram realizadas diligências investigativas com vistas a identificação dos autores. “Os investigadores realizaram análises de câmeras de segurança do local que foram fundamentais na identificação de JHONATHAN RODRIGO SANTOS SILVA e DIEGO DOS SANTOS, respectivos autores do roubo”, explicou a delegada.

Durante as investigações, o indiciado Jhonathan foi preso em flagrante na cidade de Itabaiana, assim como Diego, preso na cidade de Campo do Brito. “Nós concluímos o Inquérito Policial e ambos foram indiciados pelo roubo praticado em Lagarto, oportunidade que representamos por suas prisões preventivas e foi deferido pela justiça. Como ambos encontram-se presos, os mandados foram encaminhados ao sistema prisional”, finalizou a delegada.