19/07/2019 as 10:44

Na madrugada de hoje

Homem acusado de estuprar adolescente autista é preso

No momento da prisão, o suspeito estava viajando com destino ao Estado de Pernambuco.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um homem, acusado de estuprar um adolescente de 14 anos, que é diagnosticado com autismo, no município de Tobias Barreto, foi preso na madrugada desta sexta-feira, 19, em uma ação conjunta das equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil (PC). A justiça tinha decretado a sua prisão preventiva. O suspeito foi preso no km 05 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro. Ele viajava com destino ao Estado de Pernambuco. A polícia conseguiu localizar o acusado após receber denúncias anônimas sobre o seu paradeiro.

A polícia recebeu a informação do abuso sexual do adolescente no último dia 12 e inicou a colher depoimentos do responsável pela guarda da vítima e através de magens que circulavam nas redes social. Dessa forma, a polícia conseguiu identificar o envolvido e solicitou a prisão temporária do mesmo. 

Além do homem que praticou o abuso sexual, há outros dois envolvidos: um que filmou e outro que presenciou o abuso. Ambos já prestaram depoimentos e depoimento à polícia e devem responder pelos crimes de divulgação de filme pornográfico com adolescente, e participação no estupro.