14/08/2019 as 15:18

SUCATA

Emsurb inicia recolhimento de 39 veículos abandonados

Notificações foram enviadas previamente e nesta quarta-feira estão previstos 10 recolhimentos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Durante todo o dia de hoje, 14, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) colocou seus profissionais na rua para dar início ao recolhimento das sucatas e veículos abandonados em ruas, avenidas e terrenos baldios da cidade.

A ação atende ao Plano de Intensificação das Ações de Combate ao mosquito Aedes aegypti, estabelecido pelo prefeito Edvaldo Nogueira no dia 28 de junho. 

Mesmo com a data definida para a ação de recolhimento, baseados em um mapeamento prévio, os fiscais da Diretoria de Operações da Emsurb deram continuidade, nesta segunda-feira, 12, à entrega das notificações aos responsáveis pelos veículos em locais da zona Sul da capital.

Foram visitados pontos de descarte desse tipo de material nos bairros São Conrado, Salgado Filho e no conjunto Leite Neto, no Grageru. Em alguns casos, não foi preciso recolher essas sucatas, uma vez que os seus proprietários, após serem notificados, se encarregaram de fazer a retirada.

Estão nessa lista de hoje as seguintes localidades: Rua Amazonas com Mariano Salmeron, no bairro Siqueira Campos; Avenida Alexandre Alcino, bairro Santa Maria, próximo do Aeroporto; Rua Edson da Cunha Lima, no Conjunto Augusto Franco, próximo ao final de linha dos ônibus; Rua Manoel Dias da Costa, bairro Grageru, próximo ao Colégio CCPA; Rua Amazonas com Rua Rio Grande do Sul, no Siqueira Campos; Rua General Osório com a Rua Henrique Dias, no José Conrado de Araújo; Rua Vitória com Paraíba, também no José Conrado de Araújo; Rua João Andrade com Gumercindo Bessa, no bairro Santo Antônio; Avenida Airton Teles, ao lado da Casa do Gari e Rua Distrito Federal com Amapá, também no bairro Siqueira Campos.