09/09/2019 as 08:46

Polícia

Ex-aluno faz ameaças e leva polícia ao Instituto Dom Fernando Gomes

Viaturas da polícia estão na porta da escola e muitos alunos não foram à aula.


Mensagens enviadas para um grupo de alunos do Instituto Dom Fernando Gomes, localizado nas proximidades da Praça do bairro Siqueira Campos, causou preocupação a pais, alunos e funcionários da escola na manhã desta segunda-feira (9). A informação, segundo um pai de uma aluna, que não quis se identificar, um ex-aluno da instituição enviou áudios ameaçando alunos e professores.

As gravações foram enviadas neste domingo (8). "Ficamos preocupados e muitos alunos não foram à escola hoje. Até a polícia colher as informações estaremos atentos", disse o pai da aluna.

Viaturas da polícia estão na porta da escola. O Portal JC entrou em contato com escola, e de acordo com uma funcionária, que também não quis ser identificada, apesar das ameaças, as aulas não foram suspensas.

No áudio, o suposto ex-aluno avisa que “vai ser bou, bou bou, não quero saber de nada não. Quando eu der a primeira bicuda na porta, pau em todo mundo. Amanhã eu estou aí p…. Quem quis ficar com gracinha comigo no passado vai pagar agora. Vai ser bala em todo  mundo”, avisou.

Uma viatura da Polícia Militar ficou próximo à escola durante toda manhã.