13/09/2019 as 11:06

Ribeirópolis

IML identifica corpo localizado em povoado

Os parentes trouxeram fotografias e informações de traumas que ajudaram na identificação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

IML identifica corpo localizado em povoado

O Instituto Médico Legal (IML) concluiu os processos de identificação do corpo que foi localizado, no último dia 27 de julho, em avançado estado de putrefação no povoado Serra do Machado, Ribeirópolis. A vítima tinha 42 anos e o corpo já encontra-se liberado para retirada pela família. Não foi possível identificar a causa da morte, no entanto foi verificado que não existiam lesões externas decorrentes de violência. 

De acordo com a perita odontolegista Susana Maciel, não foi possível a coleta de digitais, sendo encaminhado para a parte odontológica e antropológica. Inicialmente, a família trouxe poucas informações, que foram complementadas posteriormente. Os parentes trouxeram fotografias e informações de traumas que ajudaram na identificação. 

Foi identificado que a vítima possuía lesão na face, ocorrida ainda em vida e os prontuários que a família trouxe demonstraram. Foram feitas sobreposições de imagens. A partir de todos os procedimentos, a vítima foi identificada como Evandro Menezes.

Outro caso

O corpo de um idoso de 68 anos foi encontrado em um açude no Povoado Prensa, Zona Rural do município de Itabaiana (SE). Ele foi identificado como José Santiago.

O caso foi registrado na tarde dessa quinta-feira, 12. O idoso era morador da região. A suspeita é que ele tenha ido se banhar no local e tenha se afogado.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.