16/09/2019 as 08:24

Polícia

Três pessoas foram assassinadas em Cristinápolis

No local, foram encontrados uma faca ensanguentada, além de substância semelhante a crack. A polícia suspeita que os assassinatos tenham relação com o tráfico de drogas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Violência no interior. Na madrugada deste domimgo (15) três pessoas foram assassinado dentro de uma residência no município de Cristinápolis (SE) na região Sul do estado. A informação é de que Ailton Santana, 44, José Jenilson dos Santos de Jesus, 21, e Rosicleide Santos Reis, 28 foram mortos a tiros. No local, foram encontrados uma faca ensanguentada, além de substância semelhante a crack. A polícia suspeita que os assassinatos tenham relação com o tráfico de drogas.

A ocorrência foi acompanhada por policiais da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar, os quais receberam a informação por volta das 3h. “Eles arrombaram a porta dos fundos e adentraram a residência. As mortes se deram por disparos de arma de fogo e também por golpes de arma branca, já que também foi encontrada uma faca no local”, explica a 3ª Cia.

Ainda não há informações sobre os autores dos homicídios. Qualquer informação sobre o caso, pode ser passada pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil através do número 181.