16/09/2019 as 08:39

Rodovias

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente na BR-253

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos seguia pela terceira faixa [sentido Itabaiana], ultrapassou um veículo, quando o pneu estourou.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Cinco pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, em uma colisão registrada neste domingo (15) na BR-235, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos seguia pela terceira faixa [sentido Itabaiana], ultrapassou um veículo, quando o pneu estourou. O condutor perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista, bateu contra uma manilha, capotou e ainda colidiu com outro carro.

Uma mulher de 43 anos apresentava o estado mais grave, com traumatismo craniano severo. Ela foi entubada e encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju. A outra vítima, também uma mulher, de 35 anos, que teria sido arremessada de dentro do veículo, apresentou fratura em um dos tornozelos. Ela e os homens de 40, 41 e 54 anos também foram levados ao Huse com escoriações espalhadas pelo corpo.

O estado de saúde das vítimas é estável e não correm risco de morte.